quinta-feira, 5 de agosto de 2010


A ALEGRIA DE SER SANTISTA

Desde os tempos de Pele,Pepe ,Coutinho os torcedores não tinham a alegria que estão tendo nesse ano de 2010 não e simplesmente ganhar tudo e sim jogar com a alegria com sentimento ao clube com AMOR!
Desde o primeiro jogo pelo paulistão eu já sentia que esses meninos iam fazer a minha alegria =), não só a minha mais e de muitas pessoas mesmo não sendo santistas!
Como não se alegrar com as dancinhas?como são se maravilhar com os passes de ganso? Como não gostar dos dribles e de Neymar? Como não rir quando ele se joga? (EU RIO TA! KKK) Como não aplaudir as roubadas de bolas de arouca ? E como não simplesmente AMAR o Robinho telo como ídolo?
Os meninos da vila nos mostraram esse ano que e possível se divertir e jogar bonito e ainda GANHAR no futebol.
NOVOS TEMPOS estão por vim no futebol ,queira Deus que os meninos da vila virem meninos do Brasil e nos Levem ao HEXA aqui no Brasil!

Realmente MUITO OBRIGADA MENINOS ♥♥

3 comentários:

  1. Bibi, apesar de eu não ser muito fã de futebol, tenho que concordar que essa nova geração de jogadores de futebol estão fazendo bonito. Eles têm habilidades de jogar que impressionam qualquer um. E o Neymar está aí para mostrar que idade não é documento.

    Espero que na próxima Copa, eles estejam lá para mostrar o taleto brasileiro... Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Sou fla, mas não sou hipócrita, o Santos está muito beeeeeeeem, melhor que meu time.
    Isso sim é futebol! :D

    www.durmodeolhosfechados.blogspot.com

    :*

    ResponderExcluir
  3. alegria de ser colorado!USAUHSAUHSA

    ResponderExcluir