quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Como Vivi

Bem, aqui estou pra elhes contar minha vida totalmente comum e ao mesmo tempo incumum,como pode ser ,somos tantos seres tantos pensamentos tantos rostos tantas ideias e ao mesmo tempo somos tao iguais,e difícil saber qem realmente somos ,tudo que fazemos e uma mera copia ,nada e criado por nos mesmos, somos seres manipulados uns pelos outros seguimos oque nos cabe oque nos aparece primeiro o que nos ensinam.
Meu nome e XXXX ,mais pode me chamar de bibi =)
Merda ,como pode quando pequena era tudo perfeito ,mina mae e meu pai cuidavao de mim eu e meu irmao brigavamos,tinha ,minha prima e melhor amiga com qem fazia tudo em fim tudo era uma beleza,nao me lembro quando deve ter acontecido por volta da 5 serie mais ou menos,pocha tudo oque sempre julguei ser certo acabou se tornando um martirio ,e tudo que era erado me ecitava,poxa como queria ter maturidade para ter lidado com isso ,como nao quería achar meus amigos mais legais que meus país e assim nao seguilos pelos maus caminhos ,eu sabia eu sei e sempre saberei que MEUS país me amam e que nemhum amigo vai chegar e me amar como eles mais qem disse que conseguía tranformar isso em um nao para eles quando me chamam para fazer algo ruim?
Tudo comeca ingenualmente,fulano chega ,e fala IAE VAMOS CABULAR AULA?,isso e um tipo de cultura que provalvelmente nunca acabara e pasada de geracao a garacao ,as pessoas tende a ter essa mania de so pasar para frente um para o outro coisas inuteis,en fim so que se nao tivesem me falado que era possivel voce simplesmente nao entrar na escola eu nunca teria descoberto eu seila pensado nessa ideia, meus país nunca haviam me falado sobre isso.Ai eu vou na maior inocensia cabular sem ideia do que realmente estou fazendo,la tem bebida cigaro emfim,por mais que eu nem estaja com vontade vou esprementar para nao parecer um MANE!
Depois fico me pergundando ,aff que idiota as pessoas provavelmente nem prestarao atencao em mim por que eu fiz isso,mais a questao sempre será que se eu nao tivese feito,elas provavelmente prestariao e falariao ,o meu Deus que dilema do cao ,se eu faso nao ligao se eu deixo de fazer ligao e me desprezao,alias por que esse desprezo me encomoda tanto por que se nem conheco esses seres direito ,eles nao sao nada para mim ,a nao ser tudo ,tudo que eu temho ,tudo que eu desejo conquistar, sao os seres com qem quero acontecer ,como quero que me percebam , quero que me amem ,eu realmente quero tudo com eles ,so nao sei o porque!
Seguindo e vida pelos outros nao e nada inteligente,porra parei com isso ¡
Me Fechei para o mundo para as pessoas principalmente, agora sao so eu e meus pensamentos
EU NAO SOU NADA,MAIS SE NO FUTURO FOR PARA SER QUE EU SEJA INOVADORA .
DESEJO 1 ENTEDENDER PARA QUE EU EXISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário